Assistente de Marketing
Pré Requisitos:
Escolaridade: Ensino superior completo em comunicação social, pulbicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas.
Responsabilidades do cargo:
- Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital.
- Criação de conteúdo para redes sociais
- Produzir conteúdo audiovisual e escrito para diversas plataformas.
- Realizar gravação e edição de vídeos curtos (mobile)
- Auxiliar no monitoramento dos dados de marketing para identificar oportunidades de melhoria.
- Colaborar com a equipe para desenvolver campanhas e ações de marketing
- Criação de textos para e-mail mkt
Conhecimentos e Experiencias necessárias:
. Experiência prévia como Assistente de Marketing ou em um papel semelhante.
. Conhecimento em gravação e edição de vídeos.
. Familiaridade com as principais plataformas de mídia social e ferramentas de marketing digital.
. Desenvoltura em frente às câmeras para gravação de vídeo
. Habilidade em copywriting.
. Conhecimento em ferramentas de planejamento e análise de conteúdos como: Trello, CapCut, mLabs, etc.
- Capacidade de elencar prioridades e entregas em curto prazo
- Estar atento à tendências do mercado
Competencias:
Comunicação escrita e verbal – Capacidade de criar e transmitir mensagens claras e eficazes, tanto em texto quanto em apresentações.
Planejamento e organização – Habilidade para gerenciar projetos, criar cronogramas e cumprir prazos.
Conhecimento em redes sociais – Familiaridade com plataformas como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, LinkedIn, e capacidade de criar conteúdo adequado para cada uma.
Criatividade – Capacidade de gerar novas ideias para campanhas, conteúdos e estratégias de marketing.
Análise de dados – Habilidade para interpretar métricas de marketing, como engajamento em redes sociais, conversões, taxa de cliques (CTR) e alcance, e usar essas informações para otimizar campanhas.
Conhecimento de ferramentas de marketing digital – Experiência com plataformas como Google Analytics, ferramentas de e-mail marketing (CRM DITO), CRM (Dito), e softwares de agendamento de redes sociais (MLabs, Meta Business).
Trabalho em equipe – Capacidade de colaborar com designers, redatores e outros membros da equipe para alcançar metas em comum.
Capacidade de resolver problemas – Habilidade para lidar com desafios inesperados e encontrar soluções criativas.
Adaptabilidade – Flexibilidade para ajustar estratégias e abordagens com base em tendências de mercado e mudanças no comportamento do consumidor
Escolaridade: Ensino superior completo em comunicação social, pulbicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas.
Responsabilidades do cargo:
- Auxiliar na criação e execução de estratégias de marketing digital.
- Criação de conteúdo para redes sociais
- Produzir conteúdo audiovisual e escrito para diversas plataformas.
- Realizar gravação e edição de vídeos curtos (mobile)
- Auxiliar no monitoramento dos dados de marketing para identificar oportunidades de melhoria.
- Colaborar com a equipe para desenvolver campanhas e ações de marketing
- Criação de textos para e-mail mkt
Conhecimentos e Experiencias necessárias:
. Experiência prévia como Assistente de Marketing ou em um papel semelhante.
. Conhecimento em gravação e edição de vídeos.
. Familiaridade com as principais plataformas de mídia social e ferramentas de marketing digital.
. Desenvoltura em frente às câmeras para gravação de vídeo
. Habilidade em copywriting.
. Conhecimento em ferramentas de planejamento e análise de conteúdos como: Trello, CapCut, mLabs, etc.
- Capacidade de elencar prioridades e entregas em curto prazo
- Estar atento à tendências do mercado
Competencias:
Comunicação escrita e verbal – Capacidade de criar e transmitir mensagens claras e eficazes, tanto em texto quanto em apresentações.
Planejamento e organização – Habilidade para gerenciar projetos, criar cronogramas e cumprir prazos.
Conhecimento em redes sociais – Familiaridade com plataformas como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, LinkedIn, e capacidade de criar conteúdo adequado para cada uma.
Criatividade – Capacidade de gerar novas ideias para campanhas, conteúdos e estratégias de marketing.
Análise de dados – Habilidade para interpretar métricas de marketing, como engajamento em redes sociais, conversões, taxa de cliques (CTR) e alcance, e usar essas informações para otimizar campanhas.
Conhecimento de ferramentas de marketing digital – Experiência com plataformas como Google Analytics, ferramentas de e-mail marketing (CRM DITO), CRM (Dito), e softwares de agendamento de redes sociais (MLabs, Meta Business).
Trabalho em equipe – Capacidade de colaborar com designers, redatores e outros membros da equipe para alcançar metas em comum.
Capacidade de resolver problemas – Habilidade para lidar com desafios inesperados e encontrar soluções criativas.
Adaptabilidade – Flexibilidade para ajustar estratégias e abordagens com base em tendências de mercado e mudanças no comportamento do consumidor
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros
Disponibilidade para viajar
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
plano odontologico
plano de saude
convenio SESC
auxilio educação
auxilio creche
totalpass
va
vr
vt
seguro de vida
Sobre LEV BICICLETAS
Somos uma marca de microbilidade elétrica, com valores sustentáveis e queremos contribuir cada vez mais com a responsabilidade ambiental e humana por onde estivermos.